Termos de Compra

Envio e entrega: Chamamos de ENVIO o momento em que a mercadoria é postada nos Correios. Consequentemente, a ENTREGA é feita por eles. Não temos controle sobre o tempo que o correio leva para entregar efetivamente o seu material. Isso depende da cidade, estado e condições de acesso. Com o número de rastreio é possível acompanhar o status da entrega do seu material. Sempre trabalhamos para agilizar ao máximo o tempo da postagem, muitas vezes até no mesmo dia do pedido. Mas reservamos um prazo de até 3 dias úteis para o serviço, a partir da data do pagamento. Salvo combinação prévia com o cliente ou instruções especificadas na descrição dos produtos.

Sobre o PagSeguro

1. Comprador e vendedor concordam com os termos Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem: Descrição da mercadoria; Preço de venda; Tempo de inspeção; Demais informações sobre o envio.

2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido. O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento. Assim que o pagamento estiver com o status de “aprovado”, o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

3. Comprador aceita a mercadoria O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu “Disputas” ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa. Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações.

Trocas e DevoluçõesTodo produto adquirido através do nosso site poderá ser trocado se:

1) Defeito no produto

Avaria – Notifique imediatamente a central de atendimentoo ou por e-mail, para providenciarmos a reposição do produto. Não aceitaremos reclamações posteriores a 48 horas,após recebimento do produto. Defeito e mal funcionamento – Caso julgue que há algum defeito no produto, comunique para que pssamos avaliar e fazer a reposição. Não serão trocados produtos que tenham sido avariados devido ao mal uso ou manuseio inadequado. No caso de troca, será necessário nos devolver o produto na embalagem original, com acessórios, manuais.

Efetivação da Troca

O cliente devera enviar o produto pelo correio. Enviaremos novo produto assim que recebermos o mesmo.Caso não tenhamos produto semelhante em estoque, o cliente terá o direito de trocar por outro de igual ou maior valor, pagando assim a diferença á vista, ou aguardar a entrada do mesmo em nosso estoque.

2) Insatisfação

Tendo em vista que no produto de MAGICAS, o produto comercial é essencialmente o SEGREDO, não aceitaremos troca por INSATISFAÇÃO. Sendo assim, PENSE BEM ANTES DE COMPRAR.

Nós reservamo-nos no direito de cancelar compras em casos excepcionais como:

Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. Antes do cancelamento, a empresa entrará em contato por e-mail ou telefone oferecendo uma outra opção de pagamento; Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento. Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.Política de PrivacidadeO nosso compromisso é proteger a privacidade dos clientes. Por isso, as informações que você nos confia são utilizadas, exclusivamente, para facilitar a prestação de serviços e personalizar o seu atendimento. Não vendemos, alugamos ou compartilhamos seus dados com terceiros. Leia abaixo nossa Política de Privacidade e entenda a maneira como coletamos seus dados, para que usaremos estas informações e como você pode autorizar ou não o recebimento de material promocional.

Coleta de informações

Os dados pessoais fornecidos por você são importantes para nós porque é uma maneira de conhecê-lo melhor e de oferecer a você serviços, produtos e informações direcionados. Essas informações são armazenadas em nosso banco de dados possibilitando um melhor relacionamento com você através de e-mail, mala-direta, telemarketing, entre outros. As informações são utilizadas somente por nós e têm a finalidade de facilitar suas compras futuras e sua navegação pelo site. Durante a sua navegação pelo site, colheremos algumas informações sobre sua navegação, como data da visita, endereço IP e tipo de browser. Esses dados são importantes para a melhoria das funcionalidades do site e análises estatísticas. No processo de compra de qualquer produto, solicitaremos alguns dados pessoais (nome, endereço, cidade, cep, dentre outros) que são necessários para identificarmos quem você é e podermos finalizar seu pedido. Em casos de compras com cartão de crédito, algumas informações poderão ser confirmadas com as administradoras dos cartões ou com o próprio titular do cartão via telefone.

Uso das Informações

Nós não divulgamos ou comercializamos seus dados pessoais. Entendemos que essas informações foram fornecidas pela confiança em nossa empresa e que, cabe a nós, devolver a você o mesmo respeito. Suas informações são utilizadas somente por nós, e para uma variedade de finalidades como conferir o pedido, facilitar preenchimento de pedido, fazer análise de perfis e estatísticas, melhoria das operações do site e envio de conteúdo, comunicados, materiais promocionais e informações.

Cadastro e Recebimento de material promocional

O cadastro do seu e-mail será utilizado para divulgação de informações, promoções e lançamentos, desde que autorizado por você. A qualquer momento, você poderá optar por não receber mais estas informações. Para isso, basta que envie um e-mail ou faça a alteração no “minha conta”. O cadastro não cria qualquer vínculo contratual com a empresa. Ele serve para que você possa acessar nossos serviços especiais e tenha um tratamento diferenciado por nós.

Segurança

Suas informações são armazenadas em computadores seguros, a fim de que elas sejam mantidas inacessíveis por outras pessoas.. Para que você tenha privacidade e segurança, não divulgue sua senha para terceiros. Para saber mais sobre segurança leia o o texto acima.

Dúvidas e Sugestões

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa Política de Privacidade, por favor, entre em contato.

Como Comprar:

Ao acessar o site, clique em “Minha Conta (entrar/sair)” no menu do topo a direita. Você será redirecionado para uma página de cadastro. Preencha os dados e faça o login usando o seu e-mai e uma senha que criou exclusivamente para o Flash Magics. Após o login você será levado ao “PAINEL MINHA CONTA” onde estão todos os seus dados, pedidos, etc.

Vá adicionando os produtos ao carrinho de compras e quando terminar basta clicar em “Fechar Pedido”. Então é só seguir os passos e ir clicando em “continue” até finalizar o pedido. Você receberá por e-mail uma cópia do seu pedido além de poder acessá-lo quando quiser pelo Painel Minha Conta

Contato: Para entrar em contato basta clicar em “Contato” e preencher o formulário. Caso queira, pode enviar um e-mail direto para [email protected] ou ainda ligar para (11) 9.9778.7449 (whatsapp) com Fabiano.